terça-feira, 25 de março de 2014

O dono do curso



Certo dia, um garoto lá pelos seus 11 anos teve um desentendimento com sua professora do curso de inglês.

Ele, entediado porque era obrigado a fazer o curso, queria sair um pouco da sala para passear e teve a grande ideia de pedir para ir ao banheiro.

Levantou o dedo e continuou com o dedo levantado, pois a professora estava ocupada atendendo outro aluno.

Quando finalmente foi atendido, pediu para ir ao banheiro, levantou e no caminho para a porta, disse:

"Tava me vendo não? Parece que eu sou invisível." Sim, e com aquela cara de mau.

A professora, sentindo que sua autoridade tinha sido posta à prova, limitou-se a dizer que o tal aluno ficaria em sala para conversar depois do horário.

A conversa nunca aconteceu.

Ao final da aula, o aluno que não tinha ido nem um pouco com a cara da professora nova e tinha gostado menos ainda dela quando ela começou a usar cantoras pop como exemplo de tudo foi na secretaria e deixou o seguinte recado na caixinha de sugestões:

"A professora nova é muito chata."

Não sei o que aconteceu com ela, mas na aula seguinte ela não era mais nossa professora e eu nunca mais a vi.

Se eu tivesse a oportunidade de vê-la novamente, eu a pediria perdão. O mais sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca conseguirá me explicar.