sábado, 30 de junho de 2012

Mas que azar.

Então o professor de teoria literária da UFRJ tinha passado um trabalho simples:
Responder 3 perguntas.
Que eu não respondi.

Cheguei na aula do mesmo jeito de sempre.

O professor olhou aquela turma de mais de 40 alunos e perguntou quem seria o primeiro a responder as perguntas.

Como ninguém se prontificou a ser o primeiro, ele disse que iria escolher o voluntário.

Nessa hora eu pensava:

"cara, se alguém que fez se voluntariar, ele não vai ter que escolher alguém que não fez."

Ninguém se voluntariou e ele decidiu escolher alguém.

Logo eu. Que não tinha feito.

Depois te ter olhado a turma, ele olhou diretamente nos meus olhos e disse:

- Você. Você fez?

- Não, não fiz não.

- Mas que azar, heim...  Diante de uma turma de mais de 50 alunos eu escolhi logo você que não fez.

- Pois é.. Eu também acho. Muito Azar...

Risadas espalhadas pela classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca conseguirá me explicar.