segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aprendiz


Em uma certa época de minha vida, eu pensava que a felicidade estava lá fora e que eu precisava acha-la. Então uma vez eu decidi perguntar para uma grande amiga minha onde eu iria encontrar a felicidade.

Ela me disse que eu precisava olhar dentro de mim mesmo. Que ali estaria a felicidade e então eu me sentiria em paz. Felicidade e realização não vem de fora, mas sim de sua paz interior. De cuidar de si mesmo.

Ela também me disse muitas outras coisas.

2 comentários:

  1. ''Ela também disse muitas outras coisas'', RI. Bons conselhos foram recebidos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, vem de dentro. Pois se viesse de fora não encontraríamos muitos suicidas por aí... rs. As pessoas presumem errado ao achar que a felicidade pode ser encontrada. Ela já existe dentro de nós. Difícil, as vezes, é por pra fora!

    ResponderExcluir

Nunca conseguirá me explicar.