sábado, 14 de julho de 2018

Imobilidade

Eu sempre quero mais
Tanto faz
O mal que faz.

"O depois não é importante."
Disse o lado infante.

Mas a conta sempre chega.
Aquela longa fase negra.
Que tem que se pagar
por cada minuto a se aproveitar.

O pior é quando se esquece
daquilo que te engrandece.
Trocando o bom pelo ruim
e depois chorando um fim.

Mas um novo dia nascerá.
Você irá acordar
e dizer que disso está cansado.
E dias depois, o mesmo fardo
virá te encontrar.
Os dias que nascem sem se acordar.

Terá esse ciclo um fim?
Só depende de mim,
a pior parte e eu.

E ninguém poderá me ajudar
a parar. Não adianta brigar
e nem conversar, quando
o inimigo a se derrotar somos
nós mesmos. Jogados a esmo.

A mente sendo campo de batalha.
O corpo sendo a carne e a navalha.

Para sempre.

Tento acreditar que não.
Até agora, em vão.

Já aprendi minha lição.
Preciso desenvolver uma tática
e coloca-la em prática.

Para voltar a viver
Antes de eu morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca conseguirá me explicar.